Pesquisar este blog

12.12.08

Te deixei só, com a sua dor, como prometi e não sem esforço. Não sem dor.
Escrevi, mas não mostrei. Até porque sempre tem alguém que já disse o que a gente queria dizer, e com muito mais talento.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mostra

::: Luís Venceslau disse...

meo deos.. Bruno resvalando na pieguice.. q mundo é esse..?

Viu o Michel? O bixo tava massa, mas ainda peca um pouco na dicção. Ao contrário da Capitu jovem, a dicção dela é simplesmente perfeita. Ela sozinha destrói Malhação inteira, além de ser gatissima. Vou ver se acho nos camelôs pra vender..

Chilavert disse...

Mas que porra é isso?! A gente deixa de ver constantemente a criatura por um mísero ano e ele já tá dando uma de sensível e apaixonado. E ouvindo MARISA MONTE???

Que outras mudanças radicias tu guardastes para nós, Bruno??

Tá ouvindo Altemar Dutra tbm??

P.S.: Escreva na Pelada, pulha.

Chilavert disse...

De fato, estás doente, caro amigo. Não te importas mais com a decadência do Botafogo nem nada. E ainda andas assumindo por aí pelos cantos que tens ciúmes! Sábio Arnaldo, aliás. Vale ressalta que "De mais ninguém" é tbm dele. No Terra tem o nome de Marisa, mas tá errado. Letra e música são de Arnaldo.

Mas, voltando ao assunto, qual próximo passo? Ler a obra interira de Álvares de Azevedo? Aproveite mesmo o momento e leia o livro de contos fantásticos dele: Noite na Teverna.

Agora, a tag "Posts que se tirar o título e a tag não fica quase nada" é do caralho.

Bruno R disse...

hahaha Reza a lenda que meu mestrado será sobre ROMANTISMO, em especial Alvares de Azevedo. Ja andei lendo o Noites na Taverna.

Pois é, em algum momento da vida todo mundo encontra sua Yoko Ono. :)

Chilavert disse...

putz! então a coisa é mais séria do que eu imaginei. ou não, como diria nossa antiga professora de int. à comunicação, Neta.

eheh

Anônimo disse...

Depois de séculos, lá fui eu tentar entrar no teu blog. Quem disse que eu achei de primeira? Mas, pra não dar a viagem perdida, olha o que eu encontrei no www.meiaboca.blogger.com.br: "Nome: Uliana, está certo, sim... Não é Juliana, não erraram no cartório, meu pai não era fanho, e podem me chamar de Uli se quiser." Hahaha! É parente tua, só pode.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

ele achou a tampa da panela (clichê nadinha!)
que lindinho... ;)

::: Luís Venceslau disse...

O Romantismo é tu-do-que-há.

Laíza disse...

dear diary

Bruno R disse...

hehehevanche :P

shiko disse...

ei, vamo tomar uma!

εïз mi disse...

ma-ra-vi-lho-so, diria um senhorzinho fanhoso que conheci em embu! rsrs