Pesquisar este blog

26.1.09

Eleva a dor



Onde começa a saudade.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Tem mais samba no encontro que na espera" (Buarque)

"Era tanta saudade
É, pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina
Se eu não mato a saudade
É, deixa estar
Saudade mata a gente
Saudade mata a gente, menina"
(Chico, de novo)

Chilavert disse...

Piegas!

Tá cada vez pior.

Daqui a pouco tá estragando a vida com um casamento também.

Mythus disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu me acabo de rir com esse goleiro!

::: Luís Venceslau disse...

Dessa vez eu não falei nada..

Isabella Araújo (Zabella) disse...

:x

Ai, Adolfinho... tu não existe!!!

:P

Anônimo disse...

hey, ana carolina

Laíza disse...

"Desci no 7, você subiu no 8
No mesmo elevador"

ABUJAMRA, André.

εïз mi disse...

eu vou de escada, pra elevar a dor. e pra perder umas calorias tb, que eu não vou mentir.

operação verão 2010 é isso aí! rs

shiko disse...

rapaz, vamo tomar duas. tá foda.

Anônimo disse...

que foi que fizeram com vc, hein?