Pesquisar este blog

26.3.09

Enquanto o Twitter não vem...

O Blogger imitou geral o Twitter com essas história de "seguidores". Parece que eu tenho que atualizar o template para o gadget bonitinho dos seguidores aparecer ali ao lado. Atualmente, vc tem que ir até o meu perfil pra ver quem eu "sigo". Bom, depois faço isso. E mais depois ainda eu faço um twitter, prometo.

Meus três times perderam hoje. Quer dizer, o Botafogo empatou. Mas empate em casa contra o Americano é derrota.

Descobri um interesse súbito das minhas sobrinhas por livros. Ou pelo menos os livros dessa nerd gatinha. Elas estão lendo Crepúsculo e quando vi que estavam atrás do segundo da série, Lua Nova, resolvi comprar. Notem que nunca comprei livro pela net pra mim, mas comprei pra elas. Vejam que tio zeloso eu sou.

Os livros da mulher, diga-se de passagem, vendem como água. Parece que já vão virar filmes e tudo. E eu nunca tinha ouvido falar até minha sobrinhas, sem querer, me apresentarem.

Álcool não me deixa alegre. Só ajuda a dormir.

6 comentários:

.ailton. disse...

nunca ouvi falar nesses livros. os nomes dos livros da série crepúsculos são ridículos, parecem os títulos das minhas poesias.

deve ser ruim pra burro. mas não pode ser pior q o codigo da vince, entao um dia eu leio isso.

C. Maria disse...

O álcool me deixou alegre. Sim, ajuda a dormir, "tio linds" rs

Tath disse...

Esse Crepúsculo tá uma febre igual a H. Potter.

E o twitter, ainda não aderiu pq?

::: Luís Venceslau disse...

Um dia desses eu vi um dos filmes do Harry Potter. Não achei ruim, não. É o infanto-juvenil europeu, não vi nada imbecilizante, é bem digno. Mas essa história da menina q se apaixona pelo menino vampiro.. sei não viss..

Laíza disse...

"Meus três times perderam hoje. Quer dizer, o Botafogo empatou. Mas empate em casa contra o Americano é derrota."

isso é mt post de twitter heinho

L. de eujátedisse disse...

crepúsculo já é filme, beibe...