Pesquisar este blog

28.2.10

Fiquei um pouco triste por não ser jovem e estar fazendo tudo aquilo de novo, bebendo e brigando e jogando com as palavras. Quando a gente é jovem, pode realmente aguentar uma surra. A comida não importava. O que importava era beber e sentar à máquina. Eu devia ter sido louco, mas há muitos tipos de loucura, e alguns são muito gostosos. Eu morria de fome para ter tempo de escrever. Não se faz mais isso. Olhando aquela mesa, via-me ali sentado de novo. Naquele tempo estava louco e sabia disso e não me importava.

Hollywood, Bukowski

3 comentários:

Laíza disse...

"Eu devia ter sido louco, mas há muitos tipos de loucura, e alguns são muito gostosos"

não sei pq, mas eu ri disso.

Chinaski disse...

Alguns membros da equipe tinham livros meus. Pediam autógrafos. Os livros que traziam eram curiosos. Quer dizer, eu não os considerava os melhores. Alguns deles tinham um livro de minhas primeiras histórias pornográficas. "Batendo punheta no demônio." Alguns livros de poemas. "Mozart na Figueira" e "Você deixaria esse homem tomar conta de sua filhinha de quatro anos?" Também "A latrina do bar é minha capela".

Anônimo disse...

Hi Guys,Just registered here and looking to have a great time. I am looking for the best cash gifting program out there in the internet. Can you guide me?

Below are some sites that I found and I am not sure how much they are going to help me.
[url=http://www.squidoo.com/Residual-Cash-Forever-Cash-Gifting-System]cash gifting[/url]
[url=http://www.squidoo.com/Residual-Cash-Forever-Cash-Gifting-System]join cash gifting[/url]
[url=http://www.squidoo.com/Residual-Cash-Forever-Cash-Gifting-System]best cash gifting program[/url]