Pesquisar este blog

18.1.11

Quando você vê um mágico em ação, ao vivo, entende porque pirralho gosta tanto. Nêgo volta a ser criança, no sentido de deixar o ceticismo de lado e ficar abestalhado.

Joguei sinuca com um. Nos intervalos, ele sacou um baralho e pediu pra uma amiga minha escolher uma carta e escrever algo nela. Ela me mostrou o 2 de Ouros. Em seguida ela devolveu a carta ao baralho, ele embaralhou e pediu para que ela escolhesse outra qualquer. Não era 2 de Ouros, mas sim uma outra carta. Só que com a mesma inscrição que ela fez na 2 de Ouros.

Depois, outro truque que começa da mesma forma, escolhe uma carta, devolve a carta ao baralho. Aí o David Copperfield do Bebe Blues, Come Jazz espalha as cartas no chão e de repente uma carta começa a se destacar do grupo, "andando sozinha", como se tivesse vida. E adivinhem qual era a carta? #morrediabo

Acho que se eu fosse no Google não demoraria mais do um minuto e meio pra descobrir que tais façanhas são na verdade uma obviedade qualquer, de você ficar se perguntando "putz, como eu pude me impressionar com isso?". Mas, Balzac que me desculpe, pense numa ilusão que eu não tou nem um pouco a fim de perder.

4 comentários:

.ailton. disse...

belo post. fazia tempo q nao tinha atualização.

::: Luís Venceslau disse...

"morrediabo" hehaehae

E não tem pra quê mesmo quebrar a magia da magia. =p

Isabella Araújo (Zabella) disse...

Eu comprei um kit de mágica pro sobrinho de Anderson quando teve a feira do livro aqui. Tudo por causa de um mágico que ficava se exibindo num balcão... :)

Laíza disse...

belo post [2]