Pesquisar este blog

2.9.11

"Sabrina não saía da minha casa. Trouxe uma mala com coisas, roupas, discos de Tim Maia. Comecei a ficar com raiva dela, com raiva do Tim Maia, mas mesmo assim fodíamos fodíamos, maldito banco, malditas notas novinhas saídas fresquinhas da Casa da Moeda. Eu sabia a hora em que Sabrina chegava e antes dela chegar eu pegava o retrato de Paula e tocava duas punhetas para eu poder broxar na cama e ela se decepcionar comigo e largar do meu pé. Mas Sabrina tinha maneiras de fazer o meu pau ficar duro e lá íamos nós, aquela loucura. E eu era obrigado a tomar vitaminas, que Sabrina me empurrava goela baixo, e mingau de aveia e pó de guaraná e uma outra beberagem de ervas que ela preparava na cozinha.

(...)

E fodemos fodemos fodemos no dia seguinte a tarde inteira e todos os dias da semana, a tarde inteira, e na sexta-feira ela disse que só ia me ver na segunda e perguntou se com as outras mulheres eu também era assim. Eu não era bobo e dei a palavra de honra que não nunca havia acontecido aquilo comigo, era ela que fazia aquilo acontecer, eu gostava dela, amava ela e estava apaixonado por ela, gostava dela como uma criança gosta de sorvete de chocolate e amava ela como uma mãe ama o filho e estava loucamente apaixonado por ela e por isso eu fodia ela como um tigre fode uma onça. E a gente ria nos intervalos e comia sanduíche de queijo quente com coca-cola e eu não estava mentindo, com as outras mulheres era um mero rebote das notas da Casa da Moeda estalando, mas com Paula era paixão. Doía elevava inspirava sangrava."

Isso é Rubem Fonseca, gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

texto foda, sem trocadilhos.
ele nao gosta muito de vírgulas nao, né?

ailton

Bruno R disse...

nesse conto ele usa fluxo de consciencia, mas nao é a regra

Bruno R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno R disse...

Das coisas boas de se ter um contador de visitas. Descobri que em alguém em Palma, Espanha, não só me visitou como traduziu pro holandês, vê como ficou: http://translate.google.com/translate?hl=nl&prev=/search%3Fq%3D6%2Bboca%26hl%3Dnl%26tbo%3Dd%26biw%3D1024%26bih%3D690%26prmd%3Divns&sl=pt&twu=1&u=http://www.6-boca.blogspot.com