Pesquisar este blog

28.7.07

Eu vi um trecho do depoimento de Lula no Espaço Cultural, essa semana, onde ele falou sobre as ações do PAC (Plano de Aceleração da... Corrupção?) na Paraíba, e, no final, empolgado pelas palmas de centenas de babões no Banguê, ele deixou escapar mais ou menos o seguinte:

"Ainda esse ano a estrada que liga João Pessoa a Campina Grande vai estar pronta e no ano que vem eu volto aqui pra inaugurar as obras do PAC. Se o Tribunal de Contas não atrapalhar, se o Ministério Público não atrapalhar... Porque enquanto tem um querendo construir, tem trinta querendo destruir! Mas eu sou teimoso..."

É nessas horas que eu não tenho dúvidas de que a frustração maior de Lula é não ser Hugo Chávez.

6 comentários:

tautologico disse...

E segundo eu li em blogs meio à direita por aí, em uma parte do discurso que não foi comunicada (ou não foi transcrita, não sei) Lula disse que brasileiro não tem que falar línguas estrangeiras não, tem que aprender a falar bem a sua própria língua. Não sei se procede.

Anônimo disse...

só sei que nesses eventos que ele sabe que órgaos oposicionistas não tão de olho ele se libera mais

Mythus disse...

Eu ainda prefiro acreditar que o Luiz é, mesmo que ligueiramente, melhor do que o Fernando.

Ao menos ele tem feito mais concursos.

Anônimo disse...

sim, eu tou longe de ser um tucano saudosista..

Manu disse...

Passei pra dar um xero!
Xero!

Anônimo disse...

hehe
peripecias do presidente