Pesquisar este blog

15.7.08

Solteira sim, sozinha nunca
Sou garota melancia
e rebolo minha bunda


Os versos acima são do novo hit da Mulher Melancia.

A dançarina que se descobriu cantora esteve envolvida em grande polêmica sobre se iria ou não fazer uma lipo. Foi o assunto mais comentado no país entre a morte de Isabella e essa operação da PF que não sei escrever o nome.

Um autor de novela disse que ela era gorda. Outros, que na verdade ela foi gorda e teria já uma lipo no currículo, o que explicaria sua desproporcionalidade etc.

Andressa Soares, é esse o nome da fruta, está por cima disso tudo, e teria dito a um repórter: "Não sou gorda nem sou magra; sou poeta."

11 comentários:

Márcia Leite. disse...

kkkkkkkkk a póbi!

Isabella Araújo (Zabella) disse...

(crise de riso)

Laíza disse...

mel Dels, até aqui? tsc

hehe

::: Luís Venceslau disse...

Eu gosto dela. Já vi ela falando q sabe q não é cantora, e sim animadora. Ela parece muito consciente do q é, um pedação de carne q amanhã ninguém vai lembrar. Diferente das baianas q se acham "artistas".

Tath disse...

Poota, né? Só sendo.
Ai, ai. Ela tem lordose lombar.

Tath disse...

Li de novo o trecho da musica assim: sou gorda melância e rebolo minha bunda.
Melhor não ler de novo, dá pra criar várias coisas com essa música.

Laíza disse...

"quase", nada.

/zeca baleiro

=*

Dra. Apolônia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bbel disse...

Minha mãe costumava dizer que mulher de bunda grande não tinha muita coisa na cabeça. Claro que isso tem um pouco de despeito com quem nasceu com a bunda avantajada, mas ela dizia sempre isso e a gente até gostava de ouvir, principalmente porque éramos um pouco ‘desbundadas’. Entretanto, deveria haver um estudo científico sobre esse assunto tão em moda hoje em dia, não acha?
Eu queria um pouco mais de bunda, mas nada que levasse embora um pedaço do meu cérebro... Aí, não!!!!

Anônimo disse...

kkkk sem noção

Chilavert disse...

tô fudido! Pois eu não vi isso em lugar nenhum da mídia.

Se isso foi tão comentado quanto a morte de isabella e as operações da PF, dessa vez passou batido.