Pesquisar este blog

24.10.08

Pôquer é vida

Marcelo: Dama de Copas, Rei de Ouro. A aposta mínima é 10. Ele aumenta pra 40.

Almir: 2 de Paus, 7 de Espadas. Paga os 40.

Vem o flop: 5 de Paus, 3 de Copas, Dama de Ouro.

Marcelo aposta 20.

Almir aumenta pra 60.

Marcelo coça o cavanhaque, acende um cigarro, encara o oponente.

Almir ri com as sobrancelhas, esperando calmamente a decisão do outro.

Marcelo desiste.

Almir recolhe as 160 fichas e mostra as cartas.

Marcelo esmurra a mesa: - Não acredito que caí no seu blefe de novo!

Almir, vendo o jogo que o amigo tinha, explica: - Essa é a diferença entre nós, eu nunca abriria mão de um par de damas.

5 comentários:

Bruno R disse...

o agenor e o meia boca antigo foram pro espaço. já elvis. quem viu, viu.

::: Luís Venceslau disse...

Eu já gostei muito do blogger. Hj prefiro a eternidade das ferramentas da Google.

E esse mundo não é mais o mesmo. Eu fazendo post-crônica, tu fazendo prosa..

Tath disse...

Nem é, Blunix.

As vezes me encho de tudo, e às vezes não tenho tempo mesmo. Acho que ando com as duas coisas no momento.

Anônimo disse...

Essa foi boa rs

Anônimo disse...

got it.