Pesquisar este blog

17.11.09

A Realidade me disse "oi"

Quinta passada foi a primeira vez em meses que eu fui à UFPB pela manhã. Foi quando experimentei duas sensações estranhas.

Estou no corredor do CCHLA, próximo à Praça da Alegria, quando sinto alguém bater nas minhas costas.

- Oi.

Era a minha sobrinha Rafaela, fera de Administração. Assim, mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, né. Mas é totalmente diferente eu saberque ela passou no vestibular, começou a frequentar as aulas, de vê-la na universidade, com pasta e tudo. Aquela coisa de mundo das idéias e mundo das coisas, sabe? Só então caiu a primeira ficha: já sou tio de uma universitária.

A segunda foi uma decorrência natural da outra: era a Realidade, ali, cutucando minhas costas e avisando: você está ficando velho*.

*E ranzinza demais pra conseguir ver alguma graça em modinhas como Lady Gaga. Mas isso já é outra história.

10 comentários:

Bruno R disse...

pequena faxina nas tags

Márcia Leite. disse...

relaxe, peso real é a lady gaga. que danado é aquilo, heim?!!? ela é terráquea? :p

.ailton. disse...

e em 4 anos rafaela se forma e começa a trabalhar em uma grande empresa capitalista.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

ah, isso me fez lembrar da minha daminha de casamento... ela tinha onze quando casei. Em apenas 4 anos ela passou por uma completa e grande transformação...

::: Luís Venceslau disse...

Lady Gaga é intolerável, mas Kate Perry e Lily Allen até q são legais..

E por falar em velhice, hj eu fico mais velho. Mas pelo menos não sou titio.

.ailton. disse...

teve até post no 001 pra Luis

C. Maria disse...

Um rapaz, olhando para minha pasta, me perguntou que curso eu fazia. Eu sorri amarelo dizendo que não estava na faculdade. E ele me perguntou: "vai fazer vestibular pra quê?". Eu sorri vermelho dizendo que já tinha me formado... há 4 anos :(

Velha que parece caloura!

C. Maria disse...

Um rapaz, olhando para minha pasta, me perguntou que curso eu fazia. Eu sorri amarelo dizendo que não estava na faculdade. E ele me perguntou: "vai fazer vestibular pra quê?". Eu sorri vermelho dizendo que já tinha me formado... há 4 anos :(

Velha que parece caloura!

Clique Aqui disse...

O tempo é só mais uma dimensão. =)

Rafaela Souto disse...

pois é, o tempo passa rápido né?