Pesquisar este blog

24.11.07

Pornoufologia na Paraíba

Parece coisa de outro mundo, e é mesmo. O assunto é delicado e de difícil acesso às informações, por motivos óbvios, mas que não deve passar em branco na literatura ufológica, de acordo com Gilberto Melo, fundador do Centro Paraibano de Ufologia e consultor da Revista UFO. Melo realizou uma pesquisa que levou dois anos para ser concluída. "As pessoas envolvidas não queriam que seus nomes fossem expostos em virtude do assunto ser íntimo e pessoal, e jamais deveria ser contado a alguém".
Os nomes foram trocados, evidentemente. E a pesquisa mostra que os extraterrestres não são tão puros e santos como se imagina. Na verdade, esse material serve para que possamos distinguir os aliens negativos dos positivos, uma vez que as análises têm demonstrado que realmente existem os ETs do bem e os do mal. A própria Bíblia relata no livro de Gênesis o interesse dos ETs em manterem relações sexuais com os humanos. Um exemplo está em Gen. 6, 1-4: "…Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas que escolheram … e também depois, quando os filhos de Deus entraram as filhas dos homens, e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na Antiguidade, os varões de fama."

1 - Ao chegar em seu apartamento (no Conjunto dos Bancários), por volta das 22h, teve a sensação de que tinha "algo" dentro de sua residência. Quando se deitou na cama para dormir, viu de relance, pelo canto dos olhos, que um ser alto e comprido com orelhas pontudas como as de um cachorro também havia se deitado. Ao cochilar, já com o quarto escuro, ela foi atacada por esse ser que a estuprou, sem que a mulher nada pudesse fazer, pois ele possuía grande força. Lúcia sentiu quando o ser a penetrava, percebendo todas as emoções pertinentes ao ato sexual, mas não viu ninguém, a não ser aquele "relance" da criatura, segundo afirmou.

2 - Por volta das 18h de uma quinta-feira do mês de agosto de 1987, quando chegava cansada do trabalho, ao abrir sua porta viu um ser muito feio de cabeça grande, com pernas longas e finas e braços compridos que tocavam nos joelhos. Este estava sentado em seu sofá. Assemelhava-se a um gray, porém tinha uma grande barriga redonda que emitia luz.
Ele disse ainda que a acompanhava desde criança, na cidade de Bananeiras (PB). Passou toda a noite transando com ela e saiu quando o dia estava amanhecendo em uma bola de fumaça, que subiu em direção ao céu. Reapareceu em sonho para ela depois de seis meses e nunca mais voltou. Hoje Jací não engravida mais, apesar de os médicos dizerem que ela não tem nada.

3 - Ele se aproximou dela e a hipnotizou. Josefa conta que ele foi tirando sua roupa e ela, imóvel, nada podia fazer, pois não conseguia se mexer, apenas via o que se passava. O ser deitou-a no chão e introduziu nela um pênis que se assemelhava a um cipó de boi, com uns 25 cm de comprimento aproximadamente. "No início gostei, pois ele alisava meu cabelo com carinho. Depois fui me sentindo mal e perdí os sentidos. Só acordei por volta das 19h, com um cachorro vira-latas lambendo meu rosto", conta.


A melhor

Ainda na cidade de João Pessoa, um pescador de nome Ronaldo T. da Silva alegou que um ser de outro planeta o estuprou às 3h da madrugada enquanto dormia em seu barraco em frente ao mar. Silva estava deitado em sua rede quando esse ser que parecia um demônio o agarrou à força. Ele saiu de dentro do mar em um prato grande de cor preta que emitia uma luz violeta. Tinha muita força e disse que era Incubus, o Depravador. Hoje, Ronaldo Silva é evangélico e não quer mais tocar no assunto, acha que tudo aconteceu porque ele havia tomado umas pingas e viu coisas de outro mundo.


*Copiado, com adaptações, deste blog.

8 comentários:

tautologico disse...

A melhor é a melhor mesmo.

Andrea de Lima disse...

eu gostei da do cipó de boi. aí neguinho é estuprado pelo vira-lata mix de doberman com a Fifi e, no êxtase, acha que é ET.
faça-me o favor.

até mais ler

::: Luís Venceslau disse...

Sim, mas neste ultimo caso qual era o objetivo do ET? Foi na intenção mesmo de pegar o cara ou se enganou de parceiro na hora da procriação?

Anônimo disse...

os seus mudam a minha totalmente!
:D

Manu disse...

Menino, que cana errada e' essa que esse povo anda bebendo, heim?!!
Que danado e' isso?!!!

gio disse...

é por posts como esse que eu adoro o boquinha :)

Anônimo disse...

é por posts como esse que o blog se chama meia boca :)

Larissa Claro disse...

Pois é, formada. Um alívio só! Agora é esperar pelas burocracias. Colação de grau, diploma... Enfim!