Pesquisar este blog

9.9.08

Quando a noite está vindo e a terra está escura e a lua é a única luz nós vemos não eu não vou ter medo não eu não vou ter medo já que você está a postos por mim, a postos por mim e querida, querida, a postos por mim, oh, agora, agora, a postos por mim, a postos por mim, a postos por mim se o céu que nós olhamos acima deve desmoronar e cair e a montanha deve esmigalhar-se no mar eu não vou chorar, eu não vou chorar, não, eu não vou choupana uma lágrima já que você está a postos, a postos por mim e querida, querida, a postos por mim, oh, a postos por mim, a postos por mim, a postos por mim, a postos por mim, quando quer que você está em problemas você a postos por mim, oh, agora, agora, a postos por mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

[gestual à la gio de cortar pulsos]

Chilavert disse...

porra eh essa?!

Laíza disse...

faltou um 9 pra data ficar cabalística.

=*

::: Luís Venceslau disse...

porra eh essa?! [2]

hey, fui lá do cara dos dvds. Só coisa fina, o prejuízo foi grande. Peguei 3, terra em transe, o encouraçado potemkin e escravos do rancor, de buñuel. Semana q vem vou lá de novo.. hehehe

C. Maria disse...

Estava navegando entre blogs e acabei aportando aqui... Achei interessante... E acabou também sendo útil, já que agora estou morando em João Pessoa (e ainda não conheço direito a cidade) vou procurar saber direitinho onde esse Soares se esconde (refiro-me ao post anterior) de acordo com suas coordenadas rs
Abraços

Isabella Araújo (Zabella) disse...

porra eh essa? (3)
:P

Anônimo disse...

porra eh essa? (4)

vou passar a fita desse Soares pruns puliça amigos meus.