Pesquisar este blog

21.7.09

Ego grande

Uma notícia que li ontem no Paraíba1 me fez rir. Sem querer admitir que o Festival de Inverno de Garanhuns é zilhões de vezes melhor que o de Campina Grande, a organizadora do festival campinense, Eneida Maracajá, me sai com esta:

Eneida também rebateu as comparações que vêm sendo feitas na cidade entre o evento de Campina Grande e o Festival de Inverno de Garanhuns (PE), ressaltando que os dois eventos têm objetivos diferentes.

Eneida ressaltou que, na Rainha da Borborema, não há preocupação com festas, mas sim, com a formação cultural da cidade. "Lá, eles não têm festa, aqui temos demais! Campina Grande já está cansada de tanto show. Então, nossa preocupação é com a formação cultural desta cidade, com discussões, reflexões, intercâmbio cultural e troca de saberes. Isso é o que importa: proporcionar o contato da população com outros gêneros", asseverou.

5 comentários:

Bruno R disse...

Mas ouvi dizer que a boa esse ano é Areia. ;)

::: Luís Venceslau disse...

O pessoal aqui até q se esforça pra trazer coisas interessantes, como foi a Débora Colker no ano passado.. Mas esse papo de "preocupação é com a formação cultural da cidade" é um típico "eu sou foda" disfarçado.

.ailton. disse...

Eu nem sabia que tinha festival de cinema em CG.

Bruno R disse...

nao eh de cinema, eh de inverno. mas em CG tem um festivalzinho de cinema, o Comunicurtas

Jorge Henrique Melo disse...

recalque detected