Pesquisar este blog

20.5.07

Conectado = estúpido

Você, como eu, já se sentiu particularmente burro e/ ou esquecido enquanto via sites ou falava com alguém no MSN?
Tenham cuidado, pois não é lenda urbana. Deu na Veja:

"Além da produtividade, a capacidade intelectual do profissional viciado em internet está em jogo. Foi o que concluiu um estudo da Universidade de Londres, no qual funcionários testados tiveram redução temporária de até 10 pontos em seu QI, quando sob a distração de e-mails e celulares."

Agora pelo menos você já tem uma desculpa pra dar quando esquecer quem levou o Oscar de melhor figurino ou confundir o Schalke 04 com o Hertha Berlim.

13 comentários:

Mythus disse...

Uma versão aprimorada de "a televisão me deixou burro, muito burro, demais".

gio disse...

temei a internerd.

Anônimo disse...

Caramba, já nao tenho nada, se perco dez é o coma..

E repetindo: Botafogo é mesmo um time de sofredor. Eu hein..

Anônimo disse...

Q. é I.sso, Luís..

E eu já tô é acostumado. Ah, Julio Cesar..

Anônimo disse...

essa confusão de times só pode ter sido coisa de gretha. não a garbo, não confunda.

sábado q vem tem botinha contra o Imortal Tricolor de Porto Alegre, às 18h30. E, mesmo com um time misto e jogando no maraca, sou mais o Aguerrido Time das Pampas Sagradas do Sul. E aí? Bora conferir num bar?

Anônimo disse...

proposta indecente: reabrir a pelada com a participação dos que fazem o bolão e matar ailton.

Clique Aqui disse...

"Eu uso o msn no trabalho e não me atrapalha em nada" - conversinha pra boi dormir n.174

Anônimo disse...

boa, ailton. depois da pelada a gente vai. q tal?

Ava disse...

Bruno, aqui é Ava de Brasília, lembra de mim? Entrava no canal #jornal. Queria saber se você tem noticias de aninha e talz e do resto do povo. Inclusive to voltando ao mundo do blog.

Caso você não lembrar de boa.

Abraços.

Anônimo disse...

Esqueci-me de passar aqui para falar mal da empavonada da Ana Paula Oliveira (vulgarmente conhecida como "misera!"). Fica o registro.

Internet é foda, mas todo mundo can't live with or without it.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco! São coisas desse tipo que me fazem desconfiar da suposta existência de Deus...

Imperfeccionista disse...

"tenha cuidado, a Veja é uma lenda urbana"
;P
;D

ilana

Anônimo disse...

Putz, e se eu disser que Gretha teve aqui em casa nesta semana e que, sem querer, eu dei pão mofado pra ela jantar? Mó vergonha, mano.